11/10/2019

Para comemorar o dia 15 de outubro, Dia do Professor sortearemos durante este período, brindes ofertados por nossos parceiros para  presentear os professores sócios.

Para concorrer é simples, basta ir até a nossa página no Facebook curtir a publicação da página e mencionar EU QUERO nos comentários, pronto você professora e professor já estará concorrendo aos brindes (o sorteado terá direito a 1 brinde).

• 01 Viagem no dia 20 de outubro de 2019 para Excursão para Thermas do Water incluindo transporte, ingresso do parque, seguro passageiro. Oferecido pelo parceiro Ilma Guedes Excursão. https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2445420152179163&id=279347768786423&hc_location=ufi

Ganhadora da viagem: Professora Luciene.

• 01 massagem com alinhamento de coluna. Oferecido pelo parceiro Espaço Univital.

Ganhadoras da massagem com alinhamento de coluna:

• Beatriz Rota Rossi.          • Cleiny Fernandes.           • Joyce Oliveira.

• 01 aula experimental de Pilates. Oferecido pelo parceiro Espaço Univital

Professora ganhadora: Cleiny Elias

• 01 aula experimental de Stand Up. IKAMARBRAZIL SURF SCHOOL (Escola de Surf)

Professora ganhadora: Teresa Capriles

• 01 livro Eldest – Christopher Paolini

Professora ganhadora: Katia Pereira Dias

• 01 livro Gestão da emoção – Augusto Cury

Professora ganhadora: Penélope Vieira

• 01 livro Ansiedade – Como enfrentar o mal do século para filhos e alunos – Augusto Cury

Professora ganhadora: Silvia Sales Leutz

• 01 brinde SURPRESA

Professora ganhadora: Cleiny Fernandes

Os ganhadores serão avisados e deverão comparecer ao sindicato para retirar o vale brinde ou livro. Lembrando que a viagem já tem data marcada e os demais precisam ser agendados diretamente com as empresas parceiras.