18/03/2019

CAMPANHA SALARIAL 2019.
Convocamos os professores da educação básica à participar da assembleia no dia 23/03, às 14h, para discutirem e deliberarem sobre a ordem do dia.
Professores e Professoras sua participação é muito importante.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL
Pelo presente Edital e em consonância ao estabelecido nos artigos 14 e 15 do Estatuto do Sindicato dos Professores de Santos e Região ficam convocados todos os PROFESSORES do Ensino Básico (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio, Técnico Profissionalizante, Pré-Vestibulares e Educação de Jovens e Adultos) de entidades particulares de ensino estabelecidas nos Municípios de Santos, Bertioga, Cananeia, Caraguatatuba, Cubatão, Eldorado, Guarujá, Iguape, Ilha Bela, Itanhaém, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Mongaguá, Pariquera-Açú, Pedro de Toledo, Peruíbe, Praia Grande, Registro, São Sebastião, São Vicente, Sete Barras e Ubatuba para reunirem-se em Assembleia Geral, no dia 23 março de 2019, às 13he30m (treze horas e trinta minutos), em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, ou às 14h (quatorze horas), em segunda convocação, com qualquer número de presentes, com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia, à Avenida Ana Costa, 145 – Santos-SP, a fim de analisarem e deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:
A. Análise e deliberação contraproposta patronal;
B. Continuidade da campanha salarial em caso de recusa da contraproposta patronal: mobilização e formas de luta;
C. Deliberação sobre possível greve;
D. Autorização para eventual instauração de dissídio coletivo.

Santos, 18 de março 2019.

Prof. Walter Alves
Presidente.