23/11/2015

Os professores de Santos e Região já tem um dia marcado para discutir a Previsão Orçamentária para 2016 e a Campanha Salarial: 28 de novembro de 2015 às 13 horas na sede do Sindicato.  Trata-se de um momento extremamente importante para o Sindicato e para a categoria, pois definirá, entre outras coisas, as despesas, bem como, democraticamente e de maneira transparente, as receitas para o fortalecimento do Sindicato para o ano de 2016.
A força do Sindicato está na atuação e mobilização de sua categoria em todas as decisões que nos afetam, principalmente, num momento em que nos preparamos para a concretização das propostas da nova gestão, Campanha Salarial no Ensino Básico, Superior e Sistema Sesi Senai e para a ampliação de nossos direitos. Os investimentos necessários e as contribuições (associativas e assistenciais) serão discutidos por todos no sentido do fortalecimento do Sindicato dos Professores de Santos.
Aguardamos os professores para esta importante discussão e, principalmente, para darmos início à Campanha Salarial de 2016.

Edital de Convocação Assembleia Geral