28/05/2019

Professora e Professor, neste sábado dia 1º de junho, participe da assembleia para decidir!

Campanha Salarial Educação Básica, análise da proposta apresentada na primeira audiência de conciliação no TRT,
e a deliberação pela Greve Geral à realizar-se no dia 14 de junho.
Sua participação é muito importante, compareça!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Professores de Santos e Região, nos termos estatutários, convoca todos os PROFESSORES empregados em estabelecimentos de ensino privados, dos Municípios de Santos, Bertioga, Cananeia, Caraguatatuba, Cubatão, Eldorado, Guarujá, Iguape, Ilha bela, Itanhaém, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Mongaguá, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Peruíbe, Praia Grande, Registro, São Sebastião, São Vicente, Sete Barras e Ubatuba para reunirem-se em assembleia geral, no dia 01 de junho de 2019, na Av. Ana Costa, 145 – Santos, às 13h(treze horas), em primeira convocação, havendo quorum, ou às 14h(quatorze horas), em segunda convocação, com qualquer número de presentes, com a seguinte ordem do dia:

Análise de eventual proposta apresentada na Audiência de Conciliação no TRT-SP;
Deliberação sobre Greve Geral do dia 14 de junho de 2019, nos termos da Lei 7.783 de 28/06/1989.

Santos, 28 de maio de 2019.

Prof. Walter Alves