31/10/2013

ATENÇÃO PROFESSOR, A ASSEMBLEIA ACONTECERÁ NO DIA 9 ÀS 14h.

Os professores de Santos e Região já tem um dia marcado para discutir a Previsão Orçamentária para 2014.
Trata-se de um momento extremamente importante para o Sindicato e para a categoria, pois definirá, entre outras coisas, as despesas, bem como, democraticamente e de maneira transparente as receitas para o fortalecimento do Sindicato para o ano de 2014.
A força do Sindicato está na atuação e mobilização de sua categoria em todas as decisões que nos afetam, principalmente, num momento em que nos preparamos para uma nova gestão e uma Campanha Salarial no Ensino Básico para a ampliação de nossos direitos.
Os investimentos necessários e as contribuições (associativas e assistenciais) serão discutidas por todos no sentido do fortalecimento do Sindicato dos Professores de Santos.

Participação, opinião e decisão.

Confira aqui os editais:

Edital de Convocação Assembleia Geral Ordinária