20/04/2021

Professora e Professor,

Assembleia Geral Virtual da Educação Básica, será realizada no dia 24/04/21 às 16h, de forma remota.

Faça já a sua inscrição, pelo email assembleia@sinprosantos.org.br – até às 15h30 do dia 24/04/21 (sábado) e receberá seu link de acesso para assembleia virtual.

Sua participação é muito importante!

SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTOS E REGIÃO

ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL

Pelo presente edital, ficam convocados todos os Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos  Supletivos, Educação de Jovens e Adultos e Cursos Preparatórios para Vestibulares da rede privada de ensino, nos municípios de Santos, Bertioga, Cananeia, Caraguatatuba, Cubatão, Eldorado, Guarujá, Iguape, Ilha Bela, Itanhaém, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Mongaguá, Pariquera-Açú, Pedro de Toledo, Peruíbe, Praia Grande, Registro, São Sebastião, São Vicente, Sete Barras e Ubatuba, base territorial do Sindicato dos Professores de Santos e Região, inscrito no CNPJ sob o nº , nº 58255852/0001-00, com sede à Avenida Ana Costa, 145, Santos – São Paulo, tendo em vista a declaração pública de pandemia em relação ao novo Coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde – OMS, em 11 de março de 2020, assim como o Decreto Legislativo nº 6, de 2020, o Decreto nº 65.545, de 03 de março de 2021, o artigo 5º da Lei 14.010, de 10 de junho de 2020 c/c o artigo 7º da Lei 14.030, de 28 de julho de 2020 e a continuidade das recomendações dos órgãos da Saúde, para a Assembleia Geral  Virtual que se realizará no dia 24 de abril de 2021, às 15h30, em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, ou às 16h, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, por meio de plataforma remota, cujo link para acesso será encaminhado aos Professores que o solicitarem, mediante cadastro comprobatório de sua condição de trabalhador da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos e Cursos Preparatórios para Vestibulares da rede privada de ensino, na base territorial do Sindicato, no seguinte endereço eletrônico: assembleia@sinprosantos.org.br impreterivelmente até o horário definido para a primeira convocação, acima referido. A assembleia convocada nos termos e condições estabelecidas no presente edital  tem a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. A) Análise de eventual contraproposta patronal;
  2. B) Continuidade da Campanha Salarial: mobilização e formas de luta; e
  3. C) Deliberação para autorizar eventual instauração de Dissídio Coletivo

Santos, 19 de abril de 2021.

Walter Alves – Presidente