10/10/2013

A eleição do Sindicato dos Professores de Santos (SINPRO SANTOS) que ocorreu nesta semana de outubro de 2013 contou com muito trabalho e esforço de toda a equipe participante. Foram três dias, onde mais de vinte colabores visitaram mais de 120 escolas da Baixada Santista para colher o voto do principal interessado nas mudanças da nossa entidade: o professor!
A eleição teve a participação de mais de 550 eleitores e contou também, com moto boys que foram até as residências para receber o voto dos professores aposentados, além da urna que ficou na sede do sindicato durante o pleito.
Centenas de professores participaram da eleição que garantiu a vitória da Chapa 1 Mudando Juntos com cerca de 95,81% dos votos. A nova diretoria que tomará posse em 1º de janeiro de 2014 pretende contribuir para as mudanças necessárias em nossa entidade, tendo como seu principal compromisso a ampliação das sindicalizações, fiscalização, ampliação de direitos, transparência financeira, administrativa e democracia.
Conheça mais sobre as propostas e quem são os eleitos da nova direção do SINPRO SANTOS acessando o blog da chapa Mudando Juntos ou aguarde o Boletim Especial sobre a nova Diretoria.

Veja o resultado:
573 votos
549 (95,81%) votos em favor da Chapa 1 Mudando Juntos.
13 (2,26%) votos em branco
11 (1,93%) votos nulos