27/01/2014

No dia 25 de janeiro a Diretoria do SINPRO SANTOS, reuniu-se, para discutir os rumos da nova gestão, planejando ações de curto e longo prazo no sentido do fortalecimento da entidade. Ganhou importância nas discussões os preparativos para a Campanha Salarial de 2014.

O dia foi bem produtivo, com a apresentação de várias propostas, destacando-se a Campanha Salarial de 2014, que deverá envolver os professores da Educação Básica e do Sistema Sesi e Senai com a participação de grande parte dos Sindicatos do Estado de São Paulo sob a coordenação da FEPESP (Federação dos Professores do Estado de São Paulo), mantendo assim uma campanha unificada e forte.

Além disso, no decorrer do dia, a Diretoria trabalhou com vários projetos, que já estão em execução ou em fase de elaboração.

Pedimos aos professores que solicitem a visita de um Diretor do SINPRO SANTOS na sua escola, para podermos ampliar o nosso quadro de sócios, e levar noticias das nossas atividades e nossos projetos. Consulte nosso site para informações diversas.

A Diretoria