04/08/2020

A Fepesp apresenta Educador+, um negócio social sem fins lucrativos, com a missão de transformar a Educação a partir da valorização do educador.

No Educador+ os profissionais de educação encontram um ambiente que proporciona acolhimento aos seus usuários em uma época em que a educação enfrenta sérios desafios no Brasil.

Educador+ oferece serviços essenciais que valorizam o desempenho profissional e atividades pessoais de educadores – professoras e professores, administradores, auxiliares, pessoal de apoio e pais de alunos.

“O conjunto de atividades, serviços e assistência oferecidos pelo Educador+ não tem paralelo em um único ambiente, com redução de custos e facilidade de acesso em todos os seus aspectos, seja em serviços, assistência, dicas pedagógicas, atualização profissional, cuidados com a saúde ou descontos em compras para profissionais da Educação”, diz Celso Napolitano, da Fepesp.

Saiba mais:http://fepesp.org.br/noticia/educador-uma-nova-plataforma-com-apoio-servicos-e-descontos-para-profissionais-da-educacao-e-seus-familiares/