20/08/2021

Professoras e Professores,

No dia 25 de agosto de 2021 na Edição do Jornal A Tribuna estará publicado o Edital de Convocação da Eleição da nova diretoria do Sindicato dos Professores de Santos e Região que se realizará nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2021.

Afirmamos nosso compromisso com a transparência e a democracia praticada nos últimos anos na expectativa de que a eleição seja mais um momento de união de todos os professores da Baixada Santista no sentido do fortalecimento e crescimento de nossa entidade.

Lembramos que todos os professores associados até o dia 30 de março de 2021 e nas condições estatutárias tem direito a votar em nossa sede e nas demais urnas volantes que irão percorrer toda a base do SINPRO SANTOS, buscando votos para garantir a mais ampla participação das professoras e professores, principalmente, nesta conjuntura política e econômica atual.

A hora é de unidade, resistência e luta com o fortalecimento do Sindicato dos Professores de Santos e Região.

O prazo para inscrição de chapas é até dia 30/09 às 17h.

Walter Alves
Sindicato dos Professores de Santos e Região