11/05/2021
Para cuidar da saúde mental dos funcionários que atuam nas escolas municipais, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – Setorial Educação (Cipa Educação) e a Coordenadoria de Medicina do Trabalho (Comed), da Secretaria de Gestão, desenvolveram a formação ‘Ansiedade em tempos de pandemia’ , ministrada pelo psicólogo Fábio dos Santos Cascais. A ação, realizada de forma remota (Google Meet), será oferecida neste mês em duas datas.

Nesta terça-feira (11), a iniciativa contemplará os orientadores educacionais. Já no dia 25, a formação será aberta aos demais profissionais da educação interessados, que devem realizar a inscrição pelo e-mail eventoscomed@santos.sp.gov.br, enviando nome completo, cargo, registro, local de trabalho e horário escolhido (10h às 12h ou 14h às 16h).

“Já estamos programando novos temas, que beneficiarão os profissionais no dia a dia da escola e também fora dela. É uma parceria importante para promover a saúde de nossos funcionários”, disse a presidente da Cipa Setorial Educação, Rosana da Costa Corrêa Parra.

Diário do Litoral; 10/05
https://bit.ly/3uzekCG