04/05/2021
Dando continuidade a uma série de aquisições, Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional (SEER3), adquiriu o controle da startup educacional Edulabzz por meio do seu Venture Capital Epitychia. O valor da transação não foi revelado. Com exclusividade ao E-Investidor [do Estadão], o empresário afirma que seu objetivo é abrir o capital da startup na Nasdaq, a bolsa de valores norte-americana com foco em tecnologia.“A Edulabzz é uma empresa que almeja um crescimento avançado, numa escala muito rápida. Tanto é que agora na pandemia, em um ano, cresceu quase 500%. Se for nesse ritmo, em pouco tempo terá um faturamento e uma margem altos, que poderão proporcionar uma abertura de capital”, explica Diniz.

Como a empresa é focada em tecnologia, o empresário mira abertura no exterior pois, em sua avaliação, o valuation da startup poderia ser mais elevado na Nasdaq do que na bolsa brasileira – ainda que a B3 não esteja totalmente descartada. “O foco é abrir fora. Mas vamos refletir sobre o IPO no Brasil”, sinaliza Diniz.

Estadão; 04/05