07/10/2013

Até o dia 15 de outubro (dia dos Professores) as escolas de Santos e Região deverão pagar 24% de Participação nos Lucros e Resultados ou Abono Especial a todos os professores de Educação Básica.

Tal conquista se deve, entre outras coisas, aos mais de mil sócios do Sindicato que acreditaram e acreditam na mobilização e na força de sua entidade para a ampliação de novos benefícios.

Quanto mais sócios tivermos mais fortes seremos, principalmente no ano de 2014 na CAMPANHA SALARIAL, para a recuperação das perdas inflacionárias, aumento real, PLR, ampliação e manutenção de cláusulas sociais.

Assim como queremos mais sócios, precisamos de mais mobilização e apoio ao Sindicato para enfrentarmos a sempre difícil Campanha Salarial.

No final deste ano, além de discutirmos a Previsão Orçamentária do Sindicato para 2014, discutiremos a nossa pauta de reivindicações para o Sindicato Patronal e desencadearemos a Campanha Salarial.

A hora é de comemorarmos o nosso dia e mais uma conquista do Sindicato e da categoria, lembrando que a nossa união é a força necessária para o enfrentamento dos enormes desafios que nos esperam.

Não esqueça, 24% sobre o salário total sem descontos até o valor de R$ 6.000,00 (limite do imposto de renda conforme a lei 12.832). E se sua escola não pagar, PROCURE IMEDIATAMENTE O SINDICATO.