23/01/2023

Professoras, professores e técnicos de ensino do Sesi/Senai – de olho campanha salarial 2023!

Foi encaminhada na manhã da sexta-feira, 20/01, a nossa pauta de reivindicações à direção do Sesi e do Senai de São Paulo. A pauta foi entregue por Celso Napolitano, presidente da Fepesp, em nome dos sindicatos integrantes da Federação. As reivindicações foram discutidas e deliberadas nas assembleias dos trabalhadores realizadas em 10 de dezembro de 2022. Foram assembleias em todo o Estado, a nossa campanha é unificada. Entre as reivindicações, se incluem itens como reajuste salarial e condições de trabalho.

Agora é hora de toda a atenção dos trabalhadores em educação no Sesi/Senai de São Paulo para os avisos do seu sindicato! O próximo passo: novas assembleias, em todo o Estado, e com sua falta abonada, de modo que a participação seja a maior possível.

Sua participação é muito importante para dar o devido apoio à comissão de negociação dos professores nas unidades de ensino. Fique olho na convocação da assembleia!

FEPESP, 23/01