13/05/2022

Após ser realizada integralmente em modo remoto em 2020 e 2021 em virtude da pandemia de covid-19, a Semana de Saúde Mental e Inclusão Social da UFMG volta a ter atividades presenciais na edição deste ano, que marca o aniversário de uma década de evento.

Evento ocorre de 16 a 20 de maio com ampla programação, que alterna atividades presenciais e remotas. Veja como participar aqui.

A programação – que conta com oficinas, debates, palestras, rodas de conversas e atividades culturais – se alternará entre os modos presencial e remoto, com atividades ministradas por meio do aplicativo de conferências Zoom. Algumas atividades requerem inscrição prévia por meio de formulários disponíveis no próprio site da Semana de Saúde Mental e Inclusão Social.

O evento – cuja programação é integralmente gratuita – sediará palestras sobre a saúde mental associada aos mais diferentes subtemas, como a pandemia, o racismo, a surdez, os transtornos alimentares e o próprio retorno às aulas após dois anos de regimes de ensino remoto ou híbrido; e outros.

UFMG; 13/05
https://bit.ly/39buk8a