15/12/2017

Já não bastam as diversas tentativas de retirar direitos dos professores da Baixada Santista, as ameaças contra a aposentadoria e a nefasta Reforma Trabalhista, agora, uma Escola de Santos, obrigou os professores a “pintarem” a Escola, desvirtuando completamente da tarefa de ensino aprendizagem para qual todos foram contratados.

Imediatamente, após denúncia, o Sindicato foi até a Escola e acabou com o absurdo a qual estavam submetidas às professoras.

Muitas vezes, em nome da preservação do emprego, as professoras e professores se submetem a situações, no mínimo questionáveis justificadas pela ganância empresarial e pelo desejo incontido de rever práticas que lembram a época da escravidão.

Mesmo querendo enfraquecer o Sindicato o empresariado deste nível não irá nos calar!

O Sindicato não deixará de representar e proteger os interesses e direitos dos professores.

Basta de tanto absurdo!