17/10/2017

Casa do Professor apresenta:

Palestra: de mãos dadas com crianças, jovens e adultos que possuem TEA.

No sábado, dia 11 de novembro, às 9h30 na sede do sindicato a professora doutora, psicóloga e autora do livro: A Busca de um diagnóstico: ensinando a aprender e aprendendo a ensinar, Sandra Lia Rodrigues estará no Sinpro Santos palestrando sobre Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

Formada em Psicologia, Pedagogia e Letras com mestrado em Psicologia da Saúde e pós graduanda em Neuropsicologia. Titulada pelo Conselho Federal de Psicologia como psicóloga clinica e social. A professora Sandra Lia Rodrigues traz ao Sinpro Santos uma palestra abordando o autismo, família e escola: elos em construção.

A palestra é apenas para os professores associados ao Sindicato. Para se inscrever, preencha a ficha e encaminhe para imprensa@sinprosantos.org.br.

Corra! As inscrições ocorrem até dia 08/11. Vagas limitadas!

Informações:

Ficha de Inscrição

Data: 11 de novembro de 2017

Local: Sinpro Santos – Avenida Ana Costa, 145.