13/01/2014

DIRETORIA ELEITA TOMA POSSE E AFIRMA COMPROMISSOS DE MUDANÇA

A Diretoria eleita pela maioria dos professores de Santos e Região em outubro de 2013 tomou posse afirmando seu compromisso com as mudanças necessárias para o fortalecimento do Sinpro Santos.

Encabeçada pelo novo presidente Prof. Walter Alves, a diretoria ressalta a necessidade de continuar o trabalho na direção da ampliação do quadro de associados, por entender que, desta forma, a democratização e a transparência sejam os principias pilares da nova gestão.

Entende, também, que a ampliação, defesa e a fiscalização intransigente dos direitos dos professores consagrados na Constituição, CLT, Acordos e Convenções Coletivas se expressam na convocação de escolas para esclarecimentos, nas denúncias no Ministério do Trabalho, nas ações individuais e coletivas na Justiça do Trabalho e principalmente, na mobilização dos professores no enfrentamento, muitas vezes, com a intransigência e falta de sensibilidade dos patrões.

Participar e atender às convocações para reuniões e Assembleias da diretoria do Sindicato é o compromisso de todos os professores, juntos no caminho e na consolidação do Sindicato dos Professores de Santos, uma entidade cuja legitimidade será medida pelo seu compromisso com a transparência, democracia e luta pela categoria que representa.

Conheça os novos diretores!

A DIRETORIA