25/03/2022

Ficam convocados os Professores e as Professoras, sindicalizados ou não, empregados no Ensino Superior do SENAI-SP, para  Assembleia Geral Extraordinária Virtual que se realizará no dia 28 de março de 2022, às 16h30min, por meio da plataforma remota Zoom, cujo link para acesso é: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZIldu2qpz8oHtLiCGX5SpwjtBNJHcwz_7qA.A

Sua participação é muito importante!

Sinpro Santos.

SINDICATO DOS PROFESSORES DE  SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO E SÃO CAETANO DO SUL – SINPRO ABC
SINDICATO DOS PROFESSORES DE CAMPINAS E REGIÃO – SINPRO CAMPINAS
SINDICATO DOS PROFESSORES DE OSASCO E REGIÃO – SINPROSASCO
SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTOS E REGIÃO – SINPRO SANTOS
SINDICATO DOS PROFESSORES DE SÃO CARLOS – SINPRO SÃO CARLOS
SINDICATO DOS PROFESSORES DE SÃO PAULO – SINPROSP
SINDICATO DOS PROFESSORES DE SOROCABA E REGIÃO – SINPRO SOROCABA E REGIÃO
SINDICATO DOS PROFESSORES DE TAUBATÉ E REGIÃO – SINPRO TAUBATÉ E REGIÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL

Pelo presente edital, ficam convocados os Professores e Professoras, sindicalizados ou não, empregados no Ensino Superior do SENAI-SP, nos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, base territorial do Sindicato dos Professores de Santo André, São
Bernardo do Campo e São Caetano do Sul – Sinpro-ABC, inscrito no CNPJ sob o nº 53.714.440/0001-77, com sede à Rua Pirituba, 61, Casa Branca, Santo André/SP, CEP: 09015-540; nos municípios de Americana, Amparo, Araras, Campinas, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste, base territorial do Sindicato dos Professores de Campinas e Região – Sinpro Campinas, inscrito no CNPJ sob o nº 46.108.239/0001-80, com sede à Av. Profª. Ana Maria Silvestre Adade, 100, Parque das Universidades, Campinas/SP, CEP: 13086-130; nos municípios de Barueri, Carapicuíba, Cotia e Osasco, base territorial do Sindicato dos Professores de Osasco e Região – SinprOsasco, inscrito no CNPJ sob o nº 56.335.722/0001-51, com sede à Rua Mônica M. H. Smith, 937, Vila Campesina, Osasco/SP, CEP: 06023-090; nos municípios de Cananéia, Guarujá, Itanhaém, Itariri, Registro, Santos e São Vicente, base territorial do Sindicato dos Professores de Santos e Região – Sinpro Santos, inscrito no CNPJ sob o nº 58.255.852/0001-00, com sede à Av. Ana Costa, 145, Vila Matias, Santos/SP, CEP: 11060-000; nos municípios de Caconde, Dourado, Ibaté, Itobi, Mococa, Ribeirão Bonito, Santa Cruz das Palmeiras, São Carlos e Tapiratiba, base territorial do Sindicato dos Professores de São Carlos – Sinpro São Carlos, inscrito no CNPJ sob o nº 06.266.000/0001-14, com sede à Rua Marechal Deodoro, 1672, São Carlos/SP, CEP: 13560-200; no município de São Paulo, base territorial Sindicato dos Professores de São Paulo – Sinpro São Paulo, inscrito no CNPJ sob o nº 50.270.172/0001-53, com sede à Rua
Borges Lagoa, 208 ,Vila Clementino, São Paulo/SP, CEP: 04038-000; nos municípios de Alambari, Alumínio, Angatuba, Apiaí, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Bofete, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Capela
do Alto, Cesário Lange, Conchas, Coronel Macedo, Guapiara, Guareí, Ibiúna, Iperó, Itaberá, Itaí, Itaoca, Itapetininga, Itapeva, Itapirapuã Paulista, Itaporanga, Itararé, Mairinque, Nova Campina, Paranapanema, Piedade, Pilar do Sul, Porangaba, Quadra, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão
Grande, Riversul, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Tapiraí, Taquaritinga, Taquarivaí, Tatuí, Torre de Pedra, Vargem Grande Paulista e Votorantim, base territorial Sindicato dos Professores de Sorocaba e Região – Sinpro Sorocaba e Região, inscrito
no CNPJ sob o nº 60.121.753/0001-87, com sede à Rua Francisco Ferreira Leão, 90, Vila Leão, Sorocaba/SP, CEP: 18040-429; e nos municípios de Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São Luiz do Paraitinga, Taubaté e Tremembé, base territorial Sindicato
dos Professores de Taubaté e Região – Sinpro Taubaté e Região, inscrito no CNPJ sob o nº 07.288.958/0001-79, com sede à Rua Francisco Honorato de Moura, 165, Jardim Maria Augusta, Taubaté/SP, CEP: 12070-160, observando a declaração pública de pandemia em relação ao novo
Coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde – OMS, em 11 de março de 2020, assim como o Decreto Legislativo nº 6, de 2020, o Decreto nº 64.881, de 22 de março de 2020 e posteriores atualizações e a continuidade das recomendações dos órgãos da Saúde, para a
Assembleia Geral Extraordinária Virtual que se realizará no dia 28 de março de 2022, às 15h30min, em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, ou às 16h30min, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, por meio da plataforma remota Zoom, cujo link para acesso é: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZIldu2qpz8oHtLiCGX5SpwjtBNJHcwz_7qA.A
assembleia convocada nos termos e condições estabelecidas no presente edital tem a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
A. Análise de eventual contraproposta patronal;
B. Continuidade da Campanha Salarial: mobilização e formas de luta;
C. Autorizar eventual instauração de Dissídio Coletivo.

São Paulo, 24 de março de 2022.

Edilene Arjoni Moda
Presidenta do Sinpro ABC