25/07/2018

O Sinpro Santos (Sindicato dos Professores de Santos e Região) vem por meio desta informar que a notícia do fechamento do Colégio Mundial em São Vicente chegou através de denúncias anônimas feitas no site do sindicato nesta última semana.

O fechamento da escola nos surpreendeu, porém a partir da informação do encerramento das atividades  orientamos aos professores procurarem o setor jurídico do sindicato para resolver a questão do pagamento tanto dos salários quanto das verbas rescisórias o mais rápido possível.

A situação financeira da escola já vem sendo acompanhada pelo Sinpro que tomou as devidas providências com uma ação de cumprimento e ações trabalhistas individuais. Continuamos acompanhando e prestando todo nosso apoio aos professores que foram surpreendidos com esta notícia.

Na manhã última quarta-feira (25/07) o Sinpro esteve presente na porta da escola junto com diversos professores divulgando a população o que está ocorrendo na instituição.

Qualquer dúvida ou informação atendemos através do (13) 3500-0570, denúncias podem ser feitas através do nosso site www.sinprosantos.org.br de forma anônima ou pelo telefone.