08/06/2022

Na quarta-feira dia 15 vai ser a assembleia da Campanha Salarial 2022 no Ensino Superior e Celso Napolitano explica neste Minuto Fepesp o que é uma assembleia com falta abonada – ou seja, professores e auxiliares de administração estão dispensados de dar aula para participar da assembleia.

 

Parte 2 de 6 nesta série do Minuto Fepesp: patronal irredutível em proposta de reajuste salarial inaceitável. Como quebrar o impasse? Para isso teremos assembleia na próxima quarta, dia 15. Com falta abonada, para sua participação sem perder o pagamento.

 

 

Parte 3 de 6 no Minuto Fepesp: Para vencer o impasse na campanha salarial do Superior, nós oferecemos uma mediação profissional e isenta. O patronal recusou. Fogem da mediação. Não tem argumentos para sustentar sua intransigência. E, por isso, vamos à assembleia no dia 15 – com a sua falta abonada!

 

3, 2, 1 – assembleia do Superior na quarta – e no minuto fepesp desta segunda. É para compartilhar! Patronal nega reajuste, não discute seriamente condições de trabalho e esta assembleia é para quebrar o impasse.

 

É AMANHÃ, QUARTA-FEIRA DIA 15 – Assembleia do Ensino Superior. Sua falta será abonada para participar da assembleia. As escolas já foram notificadas, avise seu coordenador e esteja presente.  Na pauta, o seu reajuste salarial, condições de trabalho, e o patronal que nega tudo

 

ENSINO SUPERIOR – hoje é o dia do nosso encontro, na assembleia com falta abonada. Lembre que o abono de falta vale pelo dia todo, não só no período da sua aula! Boa assembleia a todos! Assista agora no YouTube.