02/06/2014

Em Assembleia histórica realizada no último sábado e, após vários debates, os professores de Santos e Região aprovaram por unanimidade a construção da nova sede do Sindicato.

A nova diretoria já havia se comprometido em sua Carta Programa com a realização da obra, dependendo apenas da avaliação dos custos, empréstimo, de uma reforma ou construção.

A nossa sede não está equipada e em condições físicas de atender aos interesses da categoria por um local de organização e defesa das conquistas e direitos dos professores. O que mais chamou atenção dos presentes na assembleia foi à precariedade do patrimônio de todos os professores da Baixada Santista.

Neste sentido, a nova diretoria buscou a viabilização de empréstimo com as entidades irmãs no Estado de São Paulo e já a partir deste mês providenciará a documentação necessária para a construção.

Enquanto isso, o atendimento do Sindicato será, a partir do dia 9 de junho de 2014, na Av. Ana Costa, 151 sala 52, bem ao lado da antiga e, com certeza, futura sede do Sindicato dos Professores de Santos e Região.

Convidamos todos os professores a acompanharem, através do site, dos boletins eletrônicos, de visitas etc, nos próximos meses, a realização de mais um compromisso assumido pela nova diretoria. Disponibilizaremos toda a documentação, projeto, despesas e custos da obra na garantia de total transparência em nossa entidade.

É o SINPRO SANTOS dando mais um passo na direção da organização, valorização, fiscalização, conquistas, democracia e transparência na relação dos professores com o seu Sindicato.

ATENÇÃO PROFESSOR

O SINPRO SANTOS pede desculpas e a compreensão de todos, pois nas próximas duas semanas estaremos realizando a mudança para a sede provisória. Para qualquer dúvida ou informação, entrar em contato através do e-mail: imprensa@sinprosantos.org.br .

A DIRETORIA