02/06/2014

PROFESSORES APROVAM A CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE

Em Assembleia histórica realizada no último sábado e, após vários debates, os professores de Santos e Região aprovaram por unanimidade a construção da nova sede do Sindicato.

A nova diretoria já havia se comprometido em sua Carta Programa com a realização da obra, dependendo apenas da avaliação dos custos, empréstimo, de uma reforma ou construção.

A nossa sede não está equipada e em condições físicas de atender aos interesses da categoria por um local de organização e defesa das conquistas e direitos dos professores. O que mais chamou atenção dos presentes na assembleia foi à precariedade do patrimônio de todos os professores da Baixada Santista.

Neste sentido, a nova diretoria buscou a viabilização de empréstimo com as entidades irmãs no Estado de São Paulo e já a partir deste mês providenciará a documentação necessária para a construção.

Enquanto isso, o atendimento do Sindicato será, a partir do dia 9 de junho de 2014, na Av. Ana Costa, 151 sala 52, bem ao lado da antiga e, com certeza, futura sede do Sindicato dos Professores de Santos e Região.

Convidamos todos os professores a acompanharem, através do site, dos boletins eletrônicos, de visitas etc, nos próximos meses, a realização de mais um compromisso assumido pela nova diretoria. Disponibilizaremos toda a documentação, projeto, despesas e custos da obra na garantia de total transparência em nossa entidade.

É o SINPRO SANTOS dando mais um passo na direção da organização, valorização, fiscalização, conquistas, democracia e transparência na relação dos professores com o seu Sindicato.

ATENDIMENTO DO SINPRO SANTOS NA COPA

Professores fiquem atentos aos horários de atendimento do SINPRO SANTOS na Copa do Mundo 2014!

Nos dias dos jogos da Seleção Brasileira nosso atendimento será efetuado das 8h às 12h.

Para dúvidas ou informações, entrar em contato através do telefone (13) 3234-1071 ou do e-mail: imprensa@sinprosantos.org.br

Lembrando que nos dias 23/06 atenderemos até às 12h por conta dos jogos do Brasil no período da tarde.

A DIRETORIA