24/11/2021

Professora sindicalizada e Professor sindicalizado,

Dia 29/11 às 17h, Assembleia Geral Virtual pela plataforma Teams.

Faça a sua inscrição antecipadamente pelo email assembleia@sinprosantos.org.br, para receber seu link de acesso para participação.

Sua presença é muito importante!

Diretoria Sinpro Santos

Sindicato dos Professores de Santos e Região

ASSEMBLEIA GERAL  VIRTUAL

O Presidente do Sindicato dos Professores de Santos e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 58.255.852/0001-00, com sede à Avenida Ana Costa, 145, Santos -SP, no uso dos poderes que lhe são conferidos pelo Estatuto Social, convoca todos os Professores e Professoras  da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares da rede privada de ensino, SESI-SP, SENAI-SP e SENAC, sindicalizados, integrantes da categoria profissional nos municípios de Santos, Bertioga, Cananeia, Caraguatatuba, Cubatão, Eldorado, Guarujá, Iguape, Ilha Bela, Itanhaém, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Mongaguá, Pariquera-Açú, Pedro de Toledo, Peruíbe, Praia Grande, Registro, São Sebastião, São Vicente, Sete Barras e Ubatuba , base territorial deste Sindicato, observando a declaração pública de pandemia em relação ao novo Coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde – OMS, em 11 de março de 2020, assim como o Decreto Legislativo nº 6, de 2020, o Decreto nº 64.881, de 22 de março de 2020 e posteriores atualizações e a continuidade das recomendações dos órgãos da Saúde para participarem de Assembleia Geral  Virtual, a ser realizada no dia 29 de novembro de 2021, às 16h30, em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, ou às 17h, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, por meio de plataforma remota, cujo link para acesso será encaminhado aos Professores e Professoras que o solicitarem, mediante cadastro comprobatório de sua condição de trabalhador da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares da rede privada de ensino, SESI-SP, SENAI-SP e SENAC, na base territorial do Sindicato, no seguinte endereço eletrônico: assembleia@sinprosantos.org.br impreterivelmente até o horário definido para a primeira convocação, acima referido. A assembleia convocada nos termos e condições estabelecidas no presente edital tem a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. A) Previsão Orçamentária para o ano de 2022;
  2. B) Contribuição para sustentação financeira do Sindicato em 2022

Santos, 24 de novembro de 2021.

Walter Alves – Presidente