22/11/2023

Professora associada e Professor associado

Dia 27/11 (segunda-feira) às 15h, Assembleia Geral Remota pela plataforma Teams.

Faça a sua inscrição antecipadamente pelo email assembleia@sinprosantos.org.br, para receber seu link de acesso para participação.

Sua presença é muito importante!

Diretoria Sinpro Santos

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL REMOTA

O Sindicato dos Professores de Santos e Região, nos termos estatutários, convoca os professores(as) associados(as) para reunirem-se em Assembleia Geral Remota na Avenida Ana Costa, 145, Santos – SP , a ser realizada no dia 27 de novembro de 2023, às 14h30min, em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, ou às 15h, em segunda convocação, com qualquer número de professores presentes, por meio de plataforma remota, cujo link será encaminhado aos professores que o solicitarem, mediante cadastro comprobatório de sua condição de professor associado, na base territorial do Sindicato, no seguinte endereço eletrônico: assembleia@sinprosantos.org.br, impreterivelmente até às 9h do dia 27 de novembro de 2023. A assembleia convocada nos termos e condições estabelecidas no presente edital tem a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

A. Previsão Orçamentária para o ano de 2024.

B. Contribuição para sustentação financeira do Sindicato em 2024 (Mensalidade Associativa e Contribuição Assistencial).

Santos, 22 de novembro de 2023.

Prof. Walter AlvesPresidente