16/08/2021

Professores associados, sábado, dia 21/08/21 às 10h, Assembleia Geral.

Faça sua inscrição pelo email: assembleia@sinprosantos.org.br

Participe!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL

Pelo presente edital, ficam convocados os professores associados empregados em instituições da rede privada de ensino, nos municípios de Santos, Bertioga, Cananeia, Caraguatatuba, Cubatão, Eldorado, Guarujá, Iguape, Ilha Bela, Itanhaém, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Mongaguá, Pariquera-Açú, Pedro de Toledo, Peruíbe, Praia Grande, Registro, São Sebastião, São Vicente, Sete Barras e Ubatuba, na base territorial do Sindicato de Santos e Região , CNPJ 58.255.852.0001 /00, com sede à Avenida Dona Ana Costa, 145, município de Santos – São Paulo, observando a declaração pública de pandemia em relação ao novo Coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde – OMS, em 11 de março de 2020, assim como o Decreto Legislativo nº 6, de 2020, o Decreto nº 65.237, de 09 de outubro de 2020 e o artigo 5º da Lei 14.010, de 10 de junho de 2020 c/c o artigo 7º da Lei 14.030, de 28 de julho de 2020, para participarem de Assembleia Geral  Virtual, por meio de plataforma remota, cujo link para acesso será encaminhado aos Professores Associados que o solicitarem, no seguinte endereço eletrônico: assembleia@sinprosantos.org.br impreterivelmente até o dia 20 de Agosto de 2021 , a ser realizada no dia 21 de agosto de 2021, às 9 horas e 30 minutos, em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, ou às 10 horas, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, com a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Eleição dos Delegados para o X Congresso da FEPESP – Federação dos Professores do Estado de São Paulo

Santos, 16 de agosto de 2021.

Prof. Walter Alves

Presidente.