21/02/2022

Professores e Professoras do Sesi e Senai

Assembleia Geral Remota que se realizará no dia 25 de fevereiro de 2022, às 9h, para participar faça a sua inscrição pelo endereço eletrônico: assembleia@sinprosantos.org.br, impreterivelmente até uma hora antes do horário da primeira convocação, estabelecido no edital abaixo.

Sua participação na assembleia será a comprovação do seu ‘ponto’ para pagamento do seu dia de aula.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL

Pelo presente edital, ficam convocadas (os) as(os) Professoras(es) e Técnicas(os) de Ensino empregadas (os) no SESI-SP e no SENAI-SP, nos municípios de Santos, Cubatão e Registro, base territorial do Sindicato dos Professores de Santos e Região, inscrito no CNPJ sob o nº 58.255.852/0001-00, com sede à Avenida Ana Costa, 145- Santos -SP, observando a declaração pública de pandemia em relação ao novo Coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde – OMS, em 11 de março de 2020, assim como o Decreto nº 64.881, de 22 de março de 2020 e posteriores atualizações e a continuidade das recomendações dos órgãos da Saúde, para a Assembleia Geral remota que se realizará no dia 25 de fevereiro de 2022, às oito horas e trinta minutos, em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, ou às nove horas , em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadoras(es) presentes, por meio de plataforma remota, cujo link para acesso será encaminhado as(os) Professoras(es)  e Técnicas(os) de Ensino que o solicitarem, mediante cadastro comprobatório de sua condição de trabalhador no SESI-SP/SENAI-SP, na base territorial do Sindicato, no seguinte endereço eletrônico: assembleia@sinprosantos.org.br impreterivelmente até o horário definido para a primeira convocação, acima referido.  A assembleia convocada nos termos e condições estabelecidas no presente edital tem a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Análise de eventual contraproposta patronal;
  2. Continuidade da Campanha Salarial: mobilização e formas de luta;
  3.  Autorizar eventual instauração de Dissídio Coletivo.

Santos, 21 de fevereiro de 2022.

Walter Alves – Presidente