20/10/2021

Professoras e Professores,

Temos a satisfação de informar que nos dias 25, 26 e 27 de outubro, a categoria das professoras e dos professores do ensino privado de Santos e região, participarão do processo eleitoral, para a renovação da Diretoria do Sinpro Santos.

É um momento importante porque se trata de um processo democrático, que fortalece a representação da nossa categoria e assegura a manutenção das conquistas que fizemos ao longo dos últimos anos.

Têm direito ao voto todas as professoras sindicalizadas e todos os professores sindicalizados até 30 de março de 2021. Em toda a base territorial de representação de nosso sindicato.

Teremos a coleta dos votos com 10 urnas itinerantes, percorrendo as escolas de Santos e região, além de 01 urna fixa na sede do SINDICATO DOS PROFESSORES DE SANTOS E REGIÃO –Av. Ana Costa, 145, Santos–SP, das 7h às 20h, para que você possa exercer seu direito ao voto, assim, procurando garantir a maior participação das professoras e dos professores.

Venha participar do processo eleitoral, exercendo o seu direito ao voto!

Abaixo segue as rotas das urnas que irão percorrer as cidades, e em nossa sede, na Avenida Ana Costa, 145, Santos-SP, teremos 01 urna fixa.

Rotas das urnas