12/05/2014

Os sindicatos começam a distribuir um informativo sobre os salários no ensino superior, com o reajuste e a participação nos lucros de em 2014 e a evolução salarial nos últimos dez anos.

Há uma publicação específica para professores e outra, para os funcionários não docentes. Para estes últimos, além das informações sobre os salários, há orientações sobre benefícios garantidos na Convenção Coletiva, como o vale-refeição que começou a ser pago em março e a cesta básica.

O material complementa e atualiza o caderno da Convenção Coletiva de Trabalho, distribuído no ano passado a todos os professores e auxiliares sindicalizados. Ele possui o mesmo formato do caderno, para poder ser encartado. Se você não tem o caderno, ligue para o seu sindicato.

Fonte: Fepesp