24/03/2024

Segue a campanha salarial do Ensino Básico, no Superior, além da rede Seis/Senai e Senac. Houve negociações com o Superior […]

Segue a campanha salarial do Ensino Básico, no Superior, além da rede Seis/Senai e Senac. Houve negociações com o Superior na manhã da segunda; com o Ensino Básico, à tarde; e ainda Sesi/Senai na manhã da própria segunda (dia 18).

No caso do Senac, a coordenação das negociações está a cargo do companheiro Walter Alves.

O eixo central da campanha salarial 2024 é o chamado pacote econômico, que contempla reajuste

Negociações da Educação Básica.

salarial, ganho real, melhoria nos Pisos, aumento no Abono, entre outros itens eleitos nas assembleias e unificados na pauta.

A data-base é 1º de março. Cada segmento conta com uma Comissão de Negociações.

Informações pelo site e redes sociais da Federação, bem como junto aos 25 Sindicatos integrantes.

FEPESP, 20/03