23/05/2014

A nova Diretoria eleita em outubro de 2013 obteve um expressivo apoio dos professores. A nossa categoria quer mudanças, mais participação, ampliação e fiscalização de direitos.

Além disso, a transparência e a prestação de contas de nossa entidade é uma prática que continua presente nos compromissos assumidos pelos novos diretores do Sinpro Santos e Região. Neste sentido convidamos todos os professores a participarem da Assembleia Ordinária de prestação de contas da entidade do ano de 2013, não só para conjuntamente tomarmos conhecimento das condições econômicas do Sindicato, mas para fazermos uma avaliação dos primeiros meses da nova gestão e, principalmente, analisarmos e deliberarmos sobre o Patrimônio da categoria.

Respeitando um dos compromissos assumidos e diante da precariedade de nossa Sede, a nova Diretoria irá propor a construção de um novo espaço que valorize o patrimônio e atenda às necessidades da categoria na direção de suas principais lutas em defesa de ampliação, fiscalização e conquistas de direitos.

O momento é para tomarmos decisões com transparência, democracia e responsabilidade na direção do fortalecimento de nosso Sindicato e da categoria que ele representa.

Portanto, aguardamos no dia 31 de maio de 2014, sábado, às 14 horas em nossa sede todos os professores.

Diretoria

Sindicato dos Professores de Santos e Região