31/03/2021

Defendemos nossos direitos, discutimos a introdução da BNCC, garantimos um acordo nas negociações – agora é com você na sua assembleia: avise seus colegas e não falte!

Os professores do Sesi e técnicos de ensino do Senai de São Paulo estão sendo convocados para participar de assembleia na próxima quinta-feira, dia 8 de abril, para deliberar sobre o acordo coletivo de trabalho desta Campanha Salarial 2021.

A negociação entre os sindicatos coordenados pela Fepesp e a instituição chegaram a termo na manhã da terça feira, 30/03 com a formalização de proposta por parte do Sesi/Senai, que inclui além de reajuste salarial e benefícios, disposições transitórias para proteção dos docentes durante o período de emergência da pandemia.

A proposta que será apresentada na assembleia prevê a manutenção de todas as cláusulas do acordo coletivo, como defendido pela comissão de negociação dos sindicatos.

O seu sindicato irá informar detalhes sobre a sua participação – fique atento aos avisos sobre o local ou o link para a sua assembleia e não falte! São os seus direitos que estão em jogo e é a sua deliberação que garante o acordo coletivo!

Fepesp